Preso suspeito de atear fogo e causar incêndio em residência de Abadiânia
Jovem, de 27 anos, admitiu ter cometido o crime como forma de vingança, pois teria sido ameaçado pelo proprietário da casa

Foi preso o suspeito de atear fogo em um carro e causar um incêndio em uma residência de Abadiânia, na manhã deste sábado (09).
O jovem, de 27 anos, admitiu ter colocado fogo no veículo após se sentir ameaçado pelo proprietário da casa, de mesma idade.
Segundo o autor confesso, a vítima teria ameaçado ele há cerca de 15 dias. Assim, ele teria incendiado o carro como forma de vingança.
O autor também teria sido flagrado pela esposa do proprietário da residência, de 26 anos, no momento em que cometia o crime.
Ela alega que o jovem teria chutado o cachorro da família e jogado o animal no fogo, antes de pular o muro e fugir.
Porém, com ajuda de um vizinho, a Polícia Militar (PM) conseguiu encontrar o suspeito, que foi preso em flagrante.
Por fim, o autor foi conduzido à Central de Flagrantes de Anápolis e ao Instituo Médico Legal para as providências cabíveis.
Em tempo
A situação dramática exigiu que o dono da casa tomasse uma atitude drástica para salvar a família do incêndio, que tomava a parte externa do barraco, bloqueando a única saída do imóvel.
Ao perceber que não tinha possibilidade utilizar a porta, pegou um botijão de gás para quebrar a parede de outra parte do barraco, fazendo uma abertura suficiente para escapar com os filhos e esposa.
View this post on Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!