Mãe faz depoimento de partir o coração após prisão de suposto abusador da filha dela em Goiânia: “alívio”
PM deu detalhes sobre o crime, chamando a atenção para a profissão da esposa que estaria escondendo-o

Um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) neste domingo (24), suspeito de estuprar a própria afilhada quando ela tinha 7 anos. Militares da Rotam localizaram o investigado em Goiânia.
Depois de saber sobre a prisão, a mãe da vítima agradeceu de forma emocionada a corporação.
“Machucou a minha filha, deixou trauma para a vida inteira. Estou muito feliz [com a prisão]. Fazer justiça pela minha filha e por todas as crianças. O choro meu é de alegria. Sentimento de alívio. Obrigada”, disse em um áudio.
A PM informou que além da afilhada, o suspeito teria abusado de outras duas menores. Ele foi preso na residência da esposa – que é psicóloga infantil e a qual teria acobertado o marido, escondendo-o.
Sobre os crimes, a corporação disse, ainda, que o homem preso se aproveitava da confiança que a família tinha para cometer os abusos.
O suspeito estava foragido há seis meses, e possuía dois mandados de prisão em aberto com mais de 14 anos de pena, informou a PM.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes de Goiânia, estando à disposição do Poder Judiciário.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!