Mulher vê companheiro com outra na cama e situação quase tem desfecho trágico, em Goiás

Polícia Militar foi acionada e encontrou a arma do crime escondida atrás de um tanque

Davi Galvão Davi Galvão -
Mulher vê companheiro com outra na cama e situação quase tem desfecho trágico, em Goiás
Mulher confessou ter utilizado uma faca para agredir o companheiro. (Foto: Reprodução)

Na noite de domingo (31), uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar (PM) em Acreúna. A denúncia informava que um homem havia sido ferido com golpes de faca.

Quando os militares chegaram ao endereço, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava socorro à vítima, de 41 anos, que apresentava cortes na região do pescoço.

Durante varredura, os militares encontraram a faca utilizada no ataque, escondida atrás de um tanque, e a apreenderam.

Testemunhas relataram que a autora seria a companheira do homem, de 34 anos, com quem mantinha relacionamento, mas morava em outra residência, e que fugiu logo após o crime.

Com base nas informações repassadas, os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar a suspeita em uma casa de conhecidos.

Segundo o relato da própria autora, a situação teria começado após um desentendimento. Ela contou que, ao procurar o companheiro em sua casa, acabou encontrando-o em momento íntimo com outra mulher.

Nervosa, ela pegou uma faca na cozinha e o chamou para o quarto. Lá, após breve discussão, desferiu dois golpes contra o pescoço dele.

A autora contou que o companheiro ainda tentou se defender, mas que ela o acertou com o cabo de um rodo e fugiu do local.

Diante dos fatos, a mulher foi levada à delegacia, junto com a arma apreendida, para os procedimentos legais.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade