Morte de engenheiro civil de Goiânia em acidente na BR-414 gera comoção: “tragédia”

Duas pessoas foram resgatadas, dentre elas a vítima fatal

Davi Galvão Davi Galvão -
Tony Alexandre morreu após trágico acidente na BR-414. (Foto: Redes Sociais)
Tony Alexandre morreu após trágico acidente na BR-414. (Foto: Redes Sociais)

O engenheiro civil de Goiânia Tony Alexandre Ribeiro Prado não resistiu aos ferimentos e morreu após se envolver em um trágico acidente na BR-414, próximo a Cocalzinho de Goiás, nesta segunda-feira (15).

Nas redes sociais, internautas lamentaram a partida tão precoce do goianiense, desejando paz e conforto aos amigos e familiares.

“Grande amigo, foi um dos melhores gestores que conheci, meus sentimentos”, escreveu um ex-colega de trabalho.

Mais um que infelizmente perde a vida nessa BR, até quando vai ficar sem duplicar? Quantos pais vão precisar morrer? Que tragédia”, disse outro.

A empresa onde Tony trabalhava também emitiu uma nota de pesar, confira na íntegra:

É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo e companheiro de trabalho Tony Alexandre Ribeiro Prado.

A Prime Service expressa suas mais sinceras condolências à família e amigos, desejamos que encontrem conforto para superar essa perda irreparável.

Em tempo

O acidente envolveu uma carreta e um carro de passeio, mas ainda não se sabe as causas que levaram a colisão.

Duas pessoas foram socorridas — uma em estado grave e outra em estado moderado. Entre as vítimas estava Tony Alexandre, que não resistiu aos ferimentos, mesmo após receber atendimento médico.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Goiás? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade