Moradores de Anápolis ganham chance de zerar dívidas com Itaú, Bradesco, Santander, Claro e outras 26 empresas

Serviço de acompanhamento é gratuito e interessados precisam apenas levar documentos pessoais

Davi Galvão Davi Galvão -
Imagem mostra fachada do Procon de Anápolis. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)
Imagem mostra fachada do Procon de Anápolis. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Moradores de Anápolis com dívidas em aberto terão a oportunidade de negociar, com o intermédio do Procon municipal, pela quitação dos débitos em preços especiais a partir desta segunda-feira (22), através do programa Zera Dívida.

Os interessados em negociar propostas tem a opção de se dirigirem diretamente a sede do Procon, na esquina da Av. Belo Horizonte com a Estrela do Sul, na Vila Jussara, ou diretamente na Praça Dom Emanuel, no estande móvel do órgão.

Os atendimentos na sede seguem até o dia 31 de outubro, enquanto o serviço excepcional na praça vão até esta sexta-feira (26).

Dentre as empresas parceiras da iniciativa e que devem fornecer condições especiais, destacam-se Itaú, Bradesco, Santander, Claro, Equatorial, Saneago, UniEVNAGÉLICA e muitas outras.

Apesar disso, caso o consumidor esteja em débito com alguma companhia que não esteja na lista, a orientação é que ainda busque atendimento ao longo do mês para contar com o Procon na parceria.

Lista das empresas participantes. (Foto: Divulgação)

Lista das empresas participantes. (Foto: Divulgação)

Aos que tiverem interesse, basta levar documentos pessoais. O serviço de acompanhamento do órgão de defesa ao consumidor é gratuito.

Siga o Portal 6 no Instagram @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis.

 

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade