Mãe de mulher que ateou fogo em motorista da Urban revela passado difícil da filha

Respondendo a questionamentos da defesa, ela pontuou que Rosimeire sempre apresentou distúrbios e era de difícil convivência

Davi Galvão Davi Galvão -
Mãe de mulher que ateou fogo em motorista da Urban revela passado difícil da filha
Wallison Barboza dos Santos, ao lado mãe. Motorista da Urban tinha 35 anos quando sofreu o atentado durante o trabalho. (Foto: Arquivo Familiar)

Ao longo do julgamento de Rosimeire Araújo Lima, ré do atentado que culminou na morte do motorista da Urban, Wallison Barboza dos Santos, em Anápolis, a mãe da autora relembrou a trajetória de vida conturbada da filha, desde a infância.

Respondendo aos questionamentos da defesa, ela comentou que Rosimeire e os irmãos sempre apanharam muito do pai durante a infância, sendo que a própria testemunha também era alvo da fúria do agora ex-companheiro.

“Qualquer coisinha ele batia neles, por nada […] Ele não punha de castigo, ele ia socando eles [os filhos]”, relembrou.

Respondendo aos questionamentos da defesa, ela pontuou que a filha sempre apresentou distúrbios e tinha uma convivência muito difícil, inclusive sabia que Rosimeire utilizava drogas.

Ainda por conta das psicopatologias, ela explicou que a ré, apesar de já ter trabalhado antes, nunca conseguia se firmar em nenhum emprego.

Questionada posteriormente, Rosimeire admitiu o histórico de abuso de substâncias e relatou que, no dia do crime, havia inclusive utilizado cocaína e crack.

A defesa também sustentou que a ré realiza acompanhamento psicológico ao longo dos anos, incluindo acompanhamento no Centros de Atenção Psicossocial.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade