Anápolis se despede da radialista Luciene Silva, que morreu de câncer aos 58 anos

Conhecida pela voz incrível e descrita como "uma das pessoas mais amáveis", a partida da profissional deixa uma lacuna na comunicação da cidade

Natália Sezil Natália Sezil -
Radialista, Luciene Silva tinha 58 anos.
Radialista, Luciene Silva tinha 58 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Com trajetória marcante no radiojornalismo de Anápolis, Luciene Silva faleceu aos 58 anos nesta terça-feira (23). Ela foi vítima de um câncer de intestino.

O velório aconteceu na Senap, e Luciene foi enterrada no Cemitério São Miguel. Com anos de experiência no cenário local, a locutora marcou colegas e ouvintes durante passagens em veículos como a Rádio Manchester e a Rádio Imprensa.

Foi lembrada, mais de uma vez, pela voz marcante, e elogiada por diversos aspectos. Além da faceta profissional, foi descrita como uma pessoa alegre, bondosa e dedicada.

Danilo Boaventura, jornalista e diretor-geral do Portal 6, destacou qualidades da radialista.

“Luciene tinha uma voz muito marcante e, como profissional, era extremamente organizada e competente. Vai fazer falta!”, destacou.

Elvis Diovany, publicitário e gestor da produtora Gato do Mato, foi preciso nas palavras.

“Ela foi uma das pessoas mais incríveis e amáveis que eu já tive o prazer de conhecer. Era uma pessoa que enchia o lugar de alegria e bondade mesmo, sempre sorrindo apesar de tudo. Como profissional, sempre ética, muito organizada, talentosa e com uma voz simplesmente incrível. Marcou muitas empresas e pessoas”, lembrou.

Pelas redes sociais, Luciene compartilhava reflexões de saudade e a vontade de viver. Em uma ocasião, escreveu.

“Eu não tenho medo da vida, tenho pavor de não viver. Viver é tudo aquilo que acontece quando estou amando”, escreveu antes da partida.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de tudo o que acontece em Anápolis.

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias