Êta Mundo Melhor: Zulma acaba com disfarce de Dita; entenda

Cantora revela ser Doris River e salva Candinho de acusação leviana

Na Telinha Na Telinha -
Êta Mundo Melhor: Zulma acaba com disfarce de Dita; entenda

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, Dita (Jeniffer Nascimento) reúne a família e conta ser Doris River.

A caipira toma essa atitude depois que Zulma (Heloísa Périssé) flagrar Candinho (Sergio Guizé) beijando a artista norte-americana.

Ernesto (Eriberto Leão) e a baronesa/Sandra (Flávia Alessandra) contratam a mulher do matuto para se apresentar na festa de Réveillon do casal.

Antes de subir ao palco, a amiga de Estela (Larissa Manoela) ganha um beijo do marido e a diretora do orfanato flagra a cena.

Leia mais o conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias