Três Graças: Zenilda descobre que corre risco de prisão e decide trair Ferette

Conversa expõe risco legal e leva personagem a buscar acesso a investigação

Na Telinha Na Telinha -
Três Graças: Zenilda descobre que corre risco de prisão e decide trair Ferette

Em Três Graças, Lorena (Alanis Guillen) afirma que Zenilda (Andréia Horta) pode ser presa ao comentar as consequências do envolvimento com Ferette (Murilo Benício).

A declaração deixa a madame em pânico e ocorre após o novo desaparecimento de Rogério (Eduardo Moscovis), fato que amplia as suspeitas da personagem sobre o que o marido vem escondendo.

Abalada com o sumiço, Zenilda decide que não aceita mais as versões apresentadas por Ferette e resolve procurar Juquinha (Gabriela Medvedovsky) para obter informações sobre o inquérito que apurou o suposto suicídio de Rogério.

A iniciativa ocorre em meio ao aumento da desconfiança dentro de casa.

Leia mais o conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias