Maestro de Corumbá de Goiás é preso após estuprar alunas adolescentes durante anos

Suspeito chegou a justificar os abusos a uma vítima de 13 anos dizendo que estavam em um relacionamento amoroso

Natália Sezil Natália Sezil -
Maestro foi preso preventivamente.
Maestro foi preso preventivamente. (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás)

O maestro de uma tradicional banda de música de Corumbá de Goiás, a 113 km de Goiânia, foi preso preventivamente suspeito de estuprar alunas adolescentes.

A ação da Polícia Civil (PC) aconteceu nesta terça-feira (27), depois que a corporação apurou que o homem, de 35 anos, aproveitava-se da função, do acesso fácil e da vulnerabilidade social das vítimas para cometer os crimes.

O inquérito apontou para pelo menos três vítimas, todas menores de 14 anos à época dos abusos. Uma delas, então com 13 anos, sofreu os estupros durante anos, sob a justificativa de um relacionamento amoroso.

Segundo testemunhas, o maestro chegou a mostrar fotos íntimas das vítimas a outras pessoas.

De acordo com a PC, o suspeito se afastou da função profissional ao saber das investigações. Apesar disso, retornou depois, alegando estar ajudando na transição dos professores – e voltando a ter contato com vários adolescentes.

O maestro não teve o nome divulgado. Ele foi levado à unidade prisional, onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás.

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.