Homem que matou a ex e tirou a própria vida em Itumbiara já havia sido preso por violência doméstica
Filha de 15 anos da vítima também foi agredida com coronhada na cabeça e encaminhada ao hospital

Pedro da Costa Queiroz, autor do homicídio contra a ex-companheira na tarde deste sábado (14), em Itumbiara, já havia sido preso por violência doméstica contra a vítima em 2024.
Conforme reportado pelo Portal 6, Pedro invadiu a casa de Elieser Teodoro da Silva, efetuou disparos de arma de fogo contra ela e, em seguida, atentou contra a própria vida.
A reportagem apurou que os episódios de violência não eram recentes, uma vez que o autor chegou a ser preso em março de 2024, após agredir a vítima.
Na ocasião, o homem teria ido embriagado até a residência dela e, enquanto Elieser estendia roupas no quintal, a agarrou pelo pescoço, tentando enforcá-la. Ela conseguiu gritar por socorro e, com a ajuda da filha, fugiu para a rua.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e a vítima relatou aos militares que já apresentava hematomas no antebraço esquerdo, decorrentes de agressões anteriores. Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito voltou a um bar na esquina da casa e, ao notar a presença policial, tentou fugir a pé, mas foi abordado portando uma faca na cintura.
Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para exame de corpo de delito no hospital municipal e, posteriormente, levado à delegacia junto à vítima.
Detalhes do Crime
Logo após Pedro assassinar a ex e tirar a própria vida, a Polícia Militar foi acionada via denúncia anônima. Quando as equipes chegaram, a vítima já estava sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.
Ainda conforme apuração do Portal 6, após alvejar a ex-companheira, o autor agrediu a filha dela com uma coronhada na cabeça, causando ferimentos. Na sequência, ele disparou contra a própria cabeça.
A arma utilizada, um revólver calibre .38, foi apreendida pela equipe tática que atendeu a ocorrência. O homem foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!








