Chuva forte em Goiânia interdita Marginal Botafogo e Avenida 87
Motoristas são alertados a não atravessar as vias alagadas para evitar acidentes e danos materiais

A forte chuva que caiu em Goiânia na tarde desta quarta-feira (08) provocou interdições temporárias em alguns trechos da Marginal Botafogo e da Avenida 87.
Segundo a Secretaria Municipal de Engenharia de Trânsito (SET), os trechos afetados foram os acessos da Marginal Botafogo na altura da Avenida Independência, nos dois sentidos, e o acesso pela Avenida Goiás Norte, no sentido Norte-Sul.
O acesso à Avenida 87, no Setor Sul, também permanece interditada.
As interdições são preventivas e visam garantir a segurança de motoristas que trafegam pelas vias, considerando o histórico de elevação do Córrego Botafogo com as chuvas. Equipes da SET monitoram a situação das das avenidas em tempo real.
A orientação é que os condutores evitem a região e não tentem atravessar vias alagadas.
Ainda de acordo com a Secretaria, os trechos serão liberados assim que houver condições seguras de tráfego.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!








