Câmeras registram perseguição e tentativa de execução no meio da rua, em Anápolis

Criminosos pareceram não se importar em cometer o ato na frente de populares e até "estacionaram" no meio da rua

Davi Galvão Davi Galvão -
Câmeras flagraram o momento exato do crime. (Foto: Reprodução)
Câmeras flagraram o momento exato do crime. (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram uma tentativa de execução brutal no bairro Santo Antônio, em Anápolis, na manhã desta sexta-feira (10).

Informações preliminares apontam que a vítima, um homem de 39 anos, foi atingido por três disparos, sendo um na cabeça e dois no tórax e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

Nas imagens, é possível ver a vítima correndo desesperada, enquanto é perseguido por um Celta preto. Em determinado momento, a vítima muda de diração de forma abrupta, fazendo os três ocupantes do carro, sendo um homem e duas mulheres, descerem correndo.

Durante a perseguição, os criminosos deixaram diversos objetos pessoais cairem, tendo um deles até mesmo perdido os chinelos, que foram recolhidos por uma das comparsas.

A agressão em si ocorreu fora das câmeras, mas segundos após todos os perseguidores retornam ao veículo, apressados, preocupando-se em até mesmo retirar a placa do carro antes de seguir viagem.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao endereço, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já realizava os primeiros socorros dentro da ambulância.

Devido à gravidade das perfurações, a equipe médica decidiu pelo transporte imediato para a unidade hospitalar de alta complexidade.

A reportagem entrou em contato com o hospital para uma atualização do quadro clínico, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O Portal 6 apurou que a última informação era de que o estado de saúde era crítico.

Agora, a Polícia Civil (PC) trabalhará na identificação e localização dos três suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.