Cerimonialista de Anápolis é “cancelado” após vazamento de áudio em que humilha doméstica
Profissional ainda não se manifestou publicamente sobre o episódio, que está eivado de preconceito de classe e ameaça

Desde a última sexta-feira (06), repercute fortemente no Twitter uma publicação com áudios em que um cerimonialista de Anápolis ofende uma empregada doméstica.
A vítima, que o chama pelo nome de Valeriano, afirma que não poderá ir até a casa dele porque teria de se deslocar para outro lugar para preparar um mocotó. E é neste momento que começa o show de horrores.
No áudio em resposta, que teria sido enviado pelo profissional de eventos, o homem afirma que encontrará outra pessoa para limpar as sujeiras que faz, porque ela não é “digna de frequentar a casa” dele.
“Você não é digna de limpar nada. Você para mim não passa de um lixo. Vai fazer mocotó, que é comida de pobre e que é isso que você sabe fazer. Eu tenho ódio de me misturar com gentalha como você”, afirmou.
“Você é filha de criação. Você é lixo. Nem família você tem na vida”, acrescentou.
O discurso, carregado de preconceito de classe, também é repleto de xingamentos, que a reportagem prefere não reproduzir, e termina com ameaças.
“Não cruza meu caminho. Se você não tem hombridade de honrar seus compromissos, eu tenho. O dia que eu te encontrar na rua, vou cuspir nessa cara horrorosa sua”.
As palavras causaram revolta entre os internautas e o vídeo com os áudios já tem quase cinco mil visualizações.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
Alguns usuários até compartilharam prints do perfil de Valeriano Filho no Instagram, afirmando que o ideal seria que o conteúdo fosse postado em outras redes para que mais pessoas vissem.
Mesmo com toda a repercussão e sendo nominalmente citado no post, o profissional ainda não se manifestou publicamente sobre o episódio.