Mãe percebe mudança no comportamento da filha e descobre que ela estava sendo abusada em casa
Com a chegada da Polícia Militar, ele não negou o crime, deu desculpa esfarrapada e mais uma vítima foi descoberta
Policiais do 4º BPM tiveram de se deslocar ao Jardim Itália, na região Leste de Anápolis, nesta segunda-feira (09), para atender o chamado desesperado de uma mãe.
Quando chegaram no endereço, a mulher contou que o comportamento da filha, menor de idade, estava diferente. A garota repentinamente passou a ficar calada e demonstrava estar com o emocional muito abalado.
Ao ser questionada pela genitora, a adolescente, contou que o padrasto tocava nela e colocava o órgão genital para fora das roupas. Enquanto fazia isso, ainda fazia ameaças para que não contasse nada para ninguém.
Uma sobrinha do homem, também menor de 18 anos, estava presente e disse que já passou pelo mesmo abuso várias vezes. Todos ocorreram dentro da casa da família.
O suspeito não hesitou em confessar ter realmente se aproveitado das meninas. Ele disse aos policiais que havia feito coisa errada e justificou que tudo não passava de um problema com bebida.
Encaminhado à Central de Flagrantes, o homem foi autuado por satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.
O celular dele também precisou ser apreendido, pois continha no aparelho material pornográfico de menores em sexo explícito.