Em tempos de pandemia, trabalhador de Anápolis vira traficante e desespera a mãe
Ao detê-lo, a PM encontrou cocaína até na máscara de proteção que ele usava contra o novo coronavírus
Durante patrulhamento pelo Setor Sul I Etapa, em Anápolis, nesta sexta-feira (17), policiais militares flagraram uma cena estranha: dentro de um carro, um jovem estava entregando um pacote de dinheiro para outro.
Suspeitando de que havia algo errado, os agentes fizeram uma abordagem e encontraram com o passageiro a quantia de R$ 5.607, que pertencia ao motorista. Eles não tiveram a identidade nem idade revelada.
No porta-luvas, em uma máscara de proteção facial, também localizaram seis porções de cocaína.
Questionado se era para uso pessoal, o condutor do carro disse que não, mas afirmou tinha mais drogas em casa para vender porque estava passando por dificuldades financeiras.
O suspeito afirmou ainda ser supervisor de uma distribuidora de alimentos e que pegou atestado de cinco dias na empresa alegando estar Covid-19 só para ter um tempo livre para o comércio da droga.
Na casa dele, no Residencial do Cerrado, os policiais encontraram uma balança de precisão e mais 25 porções de cocaína. Cada uma seria vendida por R$ 50.
A mãe estava na residência e ficou desesperada com a cena, porque não imaginava que o filho exercia atividades criminosas.
Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por tráfico de drogas, que é inafiançável, e está à disposição da Justiça.