Caminhoneiros com arma são flagrados roubando sargento da PM em Anápolis

Ambos foram localizados e já estão devidamente hospedados na cadeia pública da cidade

Da Redação Da Redação -

Dois bandidos, de 25 e 50 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (23) após assaltarem um sargento do 4º BPM de Anápolis, que estava fora do horário de serviço.

O crime, que foi registrado por câmeras de segurança, ocorreu em uma rua do Viviam Parque 1ª Etapa, bairro localizado na região Sudoeste da cidade.

O Portal 6 obteve com exclusividade as imagens que mostram como foi a ação da dupla.

As cenas a seguir mostram o caminhão parando após passar pelo policial. Um deles saltam do veículo, se dirige ao militar e aponta uma pistola ao anunciar o assalto.

A vítima, que não estava armada, não reagiu e entregou o celular. Assim que pôde, o sargento avisou à corporação e as viaturas da área conseguiram localizar e prender os caminhoneiros na mesma noite, na Vila União.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, ambos foram autuados por roubo e já estão hospedados no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.