Novembro começa com 35 abordados e seis presos por embriaguez ao volante
Alegando ser funcionário público, homem quis dar "carteirada" e tentou enganar os agentes da PC

Um total de 35 condutores foram abordados em Anápolis na madrugada de sexta-feira (1°) para sábado (02) no âmbito da Operação Direção Consciente.
Desse montante, seis pessoas foram autuadas em flagrantes pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).
Emilli Bailoni, delegada responsável pela operação, explica que um dos presos tentou dar “carteirada” nos agentes da Polícia Civil (PC).
Alegando que trabalha em um órgão público, ele afirmou que não poderia fazer o teste de alcoolemia. Também tentou enganar os policiais fingindo estar soprando o bafômetro.
De acordo com a delegada, somente depois de seis tentativas o homem soprou e, assim, foi constatado 0.62 mg/l no teste.
Leia também
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
“Com essas operações, a DICT pretende, além de flagrar os motoristas embriagados, conscientizá-los sobre a importância da direção segura, para que não coloquem a vida deles e a de outras pessoas em risco com seus atos”, pontua Emilli Bailoni.