IML de Anápolis já liberou corpo de homem que misteriosamente se afogou em fazenda
Corpo de Bombeiros precisou mobilizar equipe para encontrar a vítima, que chegou a desaparecer dentro da água
O Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis já liberou para a família o corpo de José Antônio, de 58 anos, que morreu nesta segunda-feira (25), no Rio Corumbá, em uma fazenda da zona rural de Abadiânia.
Responsável pelo atendimento, o Corpo de Bombeiros, contando com três militares da equipe náutica, foi acionado por familiares da vítima e chegou no local no início da noite.
Testemunhas que presenciaram todo o incidente contaram à guarnição que José Antônio estava nadando quando desapareceu na água repentinamente.
O irmão dele e alguns amigos ainda tentaram ajudar, mas a correnteza do rio estava muito forte e não conseguiram encontrá-lo.
Utilizando as técnicas de mergulho, os bombeiros conseguiram encontrar José Antônio em 45 minutos. Ele, que também seria morador de Anápolis, estava a uma profundidamente de aproximadamente seis metros.
O corpo foi entregue aos cuidados do IML para a realização de todos procedimentos necessários que possam tentar ajudar a descobrir o que provocou o afogamento.