Bebê que se afogou piora e é transferido da UPA Pediátrica para Materno Infantil
Esse foi o segundo afogamento de criança atendido pelo SAMU de Anápolis em menos de 24h

Kayllon Vinicius de Oliveira e Silva, de apenas 02 anos, foi transferido ainda na noite desta quinta-feira (02) da UPA Pediátrica de Anápolis para o Hospital Materno Infantil, em Goiânia.
Horas antes, o garotinho, que mora com a família em Campo Limpo de Goiás, se afogou em uma psicina e foi trazido da cidade vizinha às pressas pelo Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU) em uma ambulância de suporte avançado.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Anápolis, a criança deu entrada na UPA Pediátrica de Anápolis, localizada no bairro Maracanã, em estado grave e devido à piora do quadro clínico foi necessária a transferência.
A reportagem do Portal 6 tentou saber como está o atual estado de saúde de Kayllon e ligou nos dois números da assessoria de imprensa, e da direção-geral do Hospital Materno Infantil, mas nenhum deles foi atendido.
Outros veículos de comunicação também estão tendo a mesma dificuldade de contato com a unidade, que é gerida pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH).
Em tempo
Esse foi o segundo afogamento de crianças na região Central de Goiás em menos de 24h.
Leia também
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
No primeiro dia do ano, a pequena Helena de Paula, de apenas um ano de três meses de idade, morreu após se afogar na piscina de casa no Residencial Boa Esperança, bairro no extremo Leste de Anápolis.
A suspeita é de que a bebê tenta caído na água ao correr atrás de uma bexiga enquanto a mãe foi ao banheiro. A Polícia Civil já investiga o caso.