Morte repentina de jovem em Anápolis comove as redes sociais
"Lembro de você criança, brincávamos juntos. Não acredito que se foi assim tão novo", lamentou uma usuária do Facebook

“Um menino sonhador que colocava a felicidade dos outros em primeiro lugar”, assim foi descrito Vinicius Paulino, de 19 anos.
O rapaz, segundo amigos próximos, sofreu um infarto no Bairro JK, região Central de Anápolis, e veio a falecer nesta segunda-feira (10).
Não consta no Corpo Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) registros da ocorrência.
Pelo Facebook, diversos internautas manifestaram-se demonstrando incredulidade com a repentina morte de Vinicius Paulino.
Leia também
- Jovem é detido em Anápolis após chamar policiais de “noiados” e fazer ameaças: “na Bahia é diferente”
- Jovem vai para o Heana com graves ferimentos após ser atropelado por caminhão em Anápolis
- Motorista sai para comprar cigarro em Anápolis, causa acidente e acaba preso
- Entenda o que aconteceu com cãozinho encontrado com dardo na boca, em Anápolis
“Lembro de você criança, brincávamos juntos. Não acredito que se foi assim tão novo”, lamentou uma usuária da rede social.
“Que Deus conforte o coração da sua família e te receba de braços abertos”, finalizou a jovem.
[Best_Wordpress_Gallery id=”44″ gal_title=”jk”]