Prefeitura de Anápolis convoca mais professores para atuar na Educação
Profissionais têm três dias para comparecer até a sede da Semed
Já está disponível no Diário Oficial do Município o edital convocando mais 60 professores pedagogos para atuar na Educação, em Anápolis.
Todos os profissionais foram classificados no último processo seletivo simplificado, realizado no início deste ano pela Prefeitura de Anápolis.
Agora, precisam comparecer entre 15 e 19 de agosto na Gerência de Modulação da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
- Professora do IFG Anápolis é finalista em prêmio nacional de literatura e garante: “cultura goiana valorizada”
- Anápolis é alvo de operação policial para combater tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
- Procon Anápolis autua empresa dona do Facebook após descobrir esquema ilegal de venda de cigarros eletrônicos
O órgão está instalado na Rua Professor Roberto Mange, nº 152, Vila Santana, e funciona das 08h às 12h e das 14h às 17h.
Veja aqui a lista com os nomes e os documentos necessários. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3902-1007 e (62) 3902-1018.





