Briga de rua em Anápolis termina com facas, gritaria e viatura quebrada
Envolvido na confusão também não poupou esforços para ameaçar os policiais
Dois jovens tiveram de ser levados à Central de Flagrantes na quinta-feira (22) depois de se envolverem em uma confusão no meio da rua, no Campos Elísios, no extremo Leste de Anápolis.
Consta no Boletim de Ocorrência que a Polícia Militar recebeu a denúncia de uma tentativa de homicídio e, quando a viatura chegou no endereço, encontrou Gabriel da Silva, de 23 anos, e Valter Turate, de 29 anos, cheios de machucados pelo corpo.
Sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas, ambos carregavam facas e confessaram ter tido um desentendimento que resultou em agressões físicas.
Durante o encaminhamento para a delegacia, Gabriel ainda danificou a viatura com chutes e, em alto e bom som, passou a proferir xingamentos e ameaças contra a vida dos policiais.
“Seus burros. Vocês não estudaram, por isso viraram polícia. Vocês vão se ver comigo. Quando a gente trombar, eu darei um tiro na sua cara [sic]”, disse ele, ainda conforme o Boletim de Ocorrência.
Contra Valter foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. Já Gabriel recebeu voz de prisão e deverá responder por ameaça, dano, desacato e lesão corporal.