Para evitar fuga de assaltantes em Anápolis foi necessário tiro no parachoque

Dois homens e uma travesti, que também estava no carro, foram conduzidos à Central de Flagrantes. Motorista de aplicativo foi liberado logo em seguida

Da Redação Da Redação -
*Atualizado às 09h31 de 26/08

Era pouco mais de 19h neste domingo (25) quando o capitão César Otávio Valente Júnior, da Polícia Militar (PM), chegava na Drogaria Mato Grosso, instalada no Jundiaí, bairro nobre da região Central de Anápolis.

E no mesmo instante em que o oficial chegava, um homem saia correndo em direção a um VW Voyage. Essa pressa, logo descobriu o capitão, se deu por conta de um roubo que acabava de ocorrer no estabelecimento.

Imediatamente, o policial foi atrás do suspeito. O homem conseguiu entrar no veículo e para evitar a fuga, o capitão Valente precisou efetuar dois disparos contra o parachoque.

Logo em seguida, ordenou que os ocupantes descessem do VW Voyage.

Quando a Força Tática chegou até a Drogaria Mato Grosso, os homens e uma travesti, que também estava no carro, já haviam sido rendidos.

Os proprietários da farmácia denunciaram à PM que foram levados R$ 244 do caixa do estabelecimento.

Reginaldo Silva de Paulo, Davi Negrão Moreira e João Alves de Araujo Filho foram conduzidos até a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC).

Por ser motorista de aplicativo e não saber que os passageiros em seu veículo estavam cometendo crime, João Alves de Araujo Filho foi liberado após prestar depoimento.

*Nota da redação

Em contato com a redação do Portal 6, uma irmã de João Alves de Araujo Filho informou que ele é motorista de aplicativo e foi liberado logo após prestar depoimento. A reportagem confirmou com a Polícia Civil e atualizou o texto às 09h31 de segunda-feira (26).

https://portal6.com.br/2019/08/26/corrida-em-anapolis-quase-levou-motorista-de-aplicativo-injustamente-para-cadeia/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade