Motorista pode ser preso caso volte a procurar jovem em Anápolis

Empresa, que também apura o caso, já bloqueou o profissional do aplicativo

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Mulher foi encaminhada à DEAM (Foto: Captura/ Google Maps)

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Anápolis investigará o caso em que uma jovem de 22 anos alega ter sido assediada por um motorista de aplicativo, na noite da última terça-feira (05).

Ela e a mãe procuraram a Polícia Civil no dia seguinte após o relato viralizar no Twitter e aparecer outras pessoas da cidade contanto experiências igualmente desconfortantes com o mesmo profissional em viagens anteriores.

No Boletim de Ocorrências, a jovem contou que o motorista retornou à casa dela depois que ela expôs a situação publicamente e ter o denunciado à 99 Pop. Em nota ao Portal 6, a empresa informou o bloqueio do parceiro na plataforma e avisou que também apura o caso.

Como medida de proteção, ele não poderá mais se aproximar dela. Se o fizer, e a Polícia Militar acionada, pode ir preso.

Relato

Tudo começou com o relato sendo publicado na rede social, onde a jovem contou ter acionado a viagem pelo aplicativo da 99 Pop após sair do bloco de carnaval, realizado na Praça do Ancião, no Centro de Anápolis.

Como quase toda garota, ela disse que costuma sempre viajar no banco traseiro, mas na ocasião entrou no da frente por causa da chuva. O destino seria a casa dela e quando chegaram, segundo a passageira, o motorista tentou agarrá-la a força.

Foi quando ela teria saído imediatamente do veículo, já estacionado em frente à residência.

A publicação, até o início da tarde de quarta-feira (06), alcançou mais de 600 reações e 551 retweets.

Foi o estopim para que outros usuários, inclusive homens, também contassem já terem passado por situações semelhantes com o mesmo motorista.

[Best_Wordpress_Gallery id=”3″ gal_title=”99″]

Em tempo

No mês passado o relato de uma adolescente, de Aparecida de Goiânia, que acionou uma corrida pela mesma empresa, também chocou internautas. O motorista era de Anápolis e, além de assediá-la durante o trajeto, quis manter um diálogo de forte conotação sexual com ela.

https://portal6.com.br/2019/02/14/relato-assustador-de-estudante-que-diz-ter-sido-assediada-por-motorista-de-anapolis-viraliza/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade