Homem pensou ter matado família inteira da ex em Anápolis e fugiu
Até mesmo uma bebê de dois anos se tornou alvo do plano maligno
Uma mulher teve de se deslocar até a Central de Flagrantes no último sábado (09) para denunciar ter sofrido uma tentativa de homicídio por parte do ex-marido, no Jardim Primavera 1ª Etapa, região Leste de Anápolis.
Conforme relatou a vítima à Polícia Militar, ela estava dormindo junto com o atual marido e a filha de apenas dois anos quando o Eduardo Nonato da Silva pulou o muro, abriu a janela do quarto e começou a atirar.
Assustado, o casal pulou da cama junto com o bebê para tentar se proteger, mas dois tiros ainda acertaram a perna do homem.
Morador de uma casa vizinha, o pai da mulher ouviu todo o barulho e chegou a sair na calçada para ver o que estava acontecendo, mas Eduardo percebeu a presença e também começou a fazer disparos em direção a ele, que correu de volta para dentro da residência.
Ainda segundo o relato dela, foi possível ouvir quando o autor gritava para que o pai saísse de casa novamente para morrer.
Eduardo só foi embora porque, como o quarto estava escuro, pensou que todos da casa estivessem mortos. Além do casal e a garotinha, também estavam na casa outros dois filhos do marido da vítima.
Ele foi socorrido por amigos e levado a uma unidade de saúde, enquanto a mulher solicitou uma medida protetiva de urgência.
O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Eduardo ainda não foi localizado.