Homem usa espingarda para tentar matar a filha de apenas um ano no interior de Goiás
Ele ainda tentou inventar outra história para não ter problemas com a Justiça

A Polícia Civil prendeu no final da quinta-feira (27) um homem de 29 anos que é suspeito de tentar matar a filha, um bebê de um ano e três meses, com coronhadas de espingarda, em Goiatuba, a 229km de Anápolis.
Conforme a corporação, o caso aconteceu no último domingo (13), enquanto ele discutia com a esposa, que estava com a garotinha nos braços.
No meio da discussão, o suspeito pegou a espingarda com objetivo de agredir a mulher, mas atingiu o bebê, que teve traumatismo craniano, uma fratura no braço e luxação em uma das pernas.
Foi o próprio pai que levou a menina para o hospital, alegando que um banco de madeira teria caído em cima dela. A versão da história, no entanto, estava cheia de contradições e causou desconfiança na equipe médica.
Familiares da mãe da criança denunciaram o caso à polícia. Já o homem chegou a fugir para Santa Helena de Goiás para evitar a prisão, mas foi rapidamente localizado. A espingarda usada na agressão também foi encontrada.
Leia também
- Explosão na cozinha faz homem que preparava janta ser levado para o hospital em Anápolis
- Morador flagra descarte de lixo em área pública e repreende descartadores: “sai de longe e vem jogar lixo aqui”
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
Agora, ele está na Unidade Prisional de Goiatuba e responderá por tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo.