Em Jaraguá, mulher raivosa entra na delegacia para golpear marido na cabeça
Samu teve até de ser acionado para socorrer a vítima, que ficou sangrando caída no chão

Uma mulher foi presa na segunda-feira (24) suspeita danificar o carro e agredir o próprio companheiro em Jaraguá, a 83 km de Anápolis.
Segundo a Polícia Civil, o homem procurou a delegacia para relatar que tinha sido vítima de agressão física por parte da esposa, identificada como Maria Joelia Araújo Peixoto, e que ela havia usado pedras para quebrar o vidro do carro dele.
Após receber todas as orientações, ele acabou optando não representar criminalmente contra a mulher para evitar que ela fosse presa em flagrante.
A decisão, no entanto, não durou muito tempo. Isso porque Maria foi até a delegacia e, assim que o encontrou na recepção, usou uma chave residencial para golpeá-lo na cabeça e ele caiu no chão com o ferimento sangrando.
Os policiais correram até o local e perguntaram novamente se ele queria denunciá-la. Assim que o homem deu um sinal positivo, o delegado da unidade deu a voz de prisão imediata para a suspeita, que ainda resistiu e precisou ser detida a força.
Leia também
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
- Covid-19 volta a preocupar em Anápolis com aumento de internações e 11 mortes confirmadas
O Samu também precisou ser acionado para prestar atendimento à vítima. Já Maria foi autuada por lesão corporal e está à disposição da Justiça.