Lendas do sertanejo, Milionário & Marciano farão show em Anápolis
Além de música inédita, show deve contar com os maiores sucesso das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano

Os amantes de um bom “modão” já podem se preparar. É que a dupla Milionário & Marciano vai se apresentar em Anápolis no dia 19 de maio.
“Voltar aos palcos é um desafio diário. Estou com a sensação de recomeço, ainda sinto aquele frio na barriga como há 45 anos”, declarou recentemente Milionário. “Reencontrar nossos fãs e dividir o palco com um ídolo é uma sensação indescritível. Me sinto jovem novamente”, complementou Marciano.
O repertório do show deve contar com os maiores sucesso das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano. Canções como “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Vontade Dividida”, “Aline”, “Estrada da Vida”, “Seu Amor Ainda É Tudo” e “Estrada da Vida”, além da inédita “Localizador”.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Igreja Católica reconhece duas curas como milagres de Carlo Acutis
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
A apresentação será no Espaço Lune e a venda das mesas está sendo feita pelo WhatsApp (62) 9 9335 7807.
Mais informações estão na página do evento no Facebook.