Paraná x Corinthians ao vivo – Saiba onde assistir
O Paraná recebe o Corinthians em busca da primeira vitória na série A
Detentor do título brasileiro, o Corinthians entra em campo diante do Paraná que está de volta há série A após 10 anos e busca sua primeira vitória nesse retorno.
O Paraná fez sua reestreia na primeira divisão nacional com uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo fora de casa e agora tem a oportunidade de dar ao seu torcedor o gostinho de ver seu time atuando novamente por uma partida da série A do brasileirão dentro de seus domínios. O objetivo do clube paranaense é mostrar que pode ter o fator casa como aliado e conquistar os primeiros três pontos da competição.
Para esse compromisso, o técnico Rogério Micale deverá manter a mesma base que atuou diante do São Paulo, já que, apesar da derrota, o treinador gostou da atuação de seus jogadores, principalmente no segundo tempo. Micale poderá contar com Jhonny Lucas, recuperado de lesão e que deve ficar como opção no banco de reservas.
O Corinthians por sua vez estreou diante de seu torcedor e fez o dever de casa ao bater o Fluminense pelo placar de 2 a 1. Agora o time paulista quer mostrar que se mantém eficaz fora de casa, seguindo o desempenho da partida do meio de semana, quando bateu o Independiente na Argentina pela Libertadores. O Timão vem embalado por três vitórias consecutivas em três competições distintas e quer se manter no caminho dos triunfos.
Pela grande quantidade de jogos, o técnico Fábio Carille deverá preservar alguns de seus atletas. O volante Ralf e o atacante Clayson deverão ficar apenas como opção no banco de reservas. Gabriel e Mateus Vital serão os titulares, enquanto Renê Júnior fica com a vaga de Maycon.
A partida tem início às 11h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 22/04/2018 (domingo) às 11h
Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
PARANÁ: Richard; Alemão, Jesiel, Rayan e Mansur; Wesley Dias, Leandro Vilela (Jhonny Lucas), Carlos Eduardo e Caio Henrique; Diego (Léo Itaperuna) e Silvinho. Técnico: Rogério Micale
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Renê Júnior e Mateus Vital; Romero, Jadson e Rodriguinho. Técnico: Fábio Carille