Morte no Santorini: Homem deu dois tiros em mulher e depois se suicidou
Arma de calibre 32 foi encontrada debaixo do corpo de Márcio Rodrigues Borges. Ambos estavam vestidos na cena do crime


A visita da Polícia Técnico-Científica ao quarto do Santorini Motel, onde foi encontrado um casal morto, constatou previamente que Márcio Rodrigues Borges, de 46 anos, deu dois tiros em Maira Gomes Vila Nova, de 52 anos, e em seguida se matou.
Há pelo menos 25 horas antes, o casal havia entrado no motel em um Voyage vermelho e após passarem pela portaria não se comunicaram mais com os funcionários. Acionada no local para ver o que estava acontecendo, a Polícia Militar ao abrir a porta do quarto encontrou os ocupantes baleados e sem vida.
“O autor disparou na testa da vitima e no tórax e depois se suicidou com um tiro abaixo da mandíbula. Ele usou um revolver calibre 32 que foi encontrado embaixo do corpo deles. Além disso eles não estavam nus, o que significa que eles não iniciaram nenhum ato sexual”, disse o tenente Sacuraba, do 4ºBPM de Anápolis, à reportagem do Portal 6.
Os corpos já foram levado para o do Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis. O caso já está sendo investigado Polícia Civil de Anápolis, que inicialmente está ouvindo familiares e funcionários do motel.
Luto
Maira Gomes era professora de inglês do Colégio Objetivo Prime, no bairro Jundiaí. Em seu site, a instituição informa que decretou luto oficial e ressaltou que ela era uma “profissional extremamente amada e competente”.