Mulher cobra pensão para os filhos, ex se nega a pagar e acaba apanhando
'Ele arrumou outra mulher e toda vez que meus filhos vão para lá são maltratados. Fui na casa dele hoje, ele me tratou mal, a gente brigou e eu fui para cima dele'

Uma mulher teve de ser levada para a delegacia nesta segunda-feira (14) após ir às vias de fato contra o ex-marido. O casal está separado há cinco anos e a agressão foi motivada pela falta de pagamento da pensão alimentícia.
Helen Cristina Gouveia Silva de Oliveira foi até a casa do ex-companheiro, no Jardim Santa Cecília, para cobrar a dívida. A discussão esquentou e terminou em agressão.
Para Marcelo Santos, radialista da Manchester, Helen desabafou dizendo o não pagamento da pensão a deixou a beira do despejo com os filhos. A agressão física, segundo ela, também foi mútua.
Leia também
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
- Funcionária desviou cerca de R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis para família e amigos, diz Polícia Civil
- Morre idosa atacada brutalmente por pitbull em Anápolis
- Idosa fica gravemente ferida após ataque de pitbull em Anápolis
‘Ele arrumou outra mulher e toda vez que meus filhos vão para lá são maltratados. Fui na casa dele hoje, ele me tratou mal, a gente brigou e eu fui para cima dele. Ele também jogou um pau em cima de mim, claro que eu ia me defender. Ele não é flor que se cheire, eu só quero as coisas certas para os filhos dele, não vamos ficar na rua só porque ele quer’, disse.
Helen teve escoriações pelo braço e a ocorrência contra ela foi registrada sob as acusações de ameaça e injúria.