Lista com aprovados de Anápolis na seleção da Seduce é divulgada
Vagas eram para as funções de auxiliar de secretaria, motorista, merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerias e vigia

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) divulgou nesta quarta-feira (22) a lista de aprovados no processo seletivo para contratação temporária de servidores para educação.
A lista também faz menção se o candidato foi classificado ou se consta do cadastro reserva.
Em Anápolis foram destinados o total de 294 vagas, distribuídas na cidade e também nos distritos de Interlândia e Joanápolis.
A convocação está prevista para o dia 3 de abril, com o nome dos candidatos classificados para o preenchimento das vagas, conforme as necessidades da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).
No dia 6 de abril serão divulgados o dia, local e horário para a apresentação da documentação exigida, como formação escolar, cursos complementares e experiência profissional.
Leia também
- Passageira cai de moto por aplicativo em quebra-mola e é abandonada pelo condutor em Anápolis
- Crianças e adolescentes de Anápolis terão aulas gratuitas de karatê, jiu-jitsu, capoeira e taekwondo com material incluso
- Escola se une em oração após estudante morrer eletrocutado em Anápolis: “luto”
- ‘Perícia dará a resposta’, explica delegado Cleiton Lobo sobre morte de criança eletrocutada em Anápolis
De acordo com a Segplan, quem não apresentar a documentação correta estará eliminado. Os candidatos do cadastro reserva somente serão chamados se algum candidato classificado não apresentar a documentação.