Polícia ainda não sabe o que motivou assassinato de motorista no bairro Jundiaí

Da Redação Da Redação -

Um homicídio no início da tarde desta segunda-feira (07) assustou quem passava pela Avenida Mato Grosso, no bairro Jundiaí, em Anápolis.

Dois homens desceram de um prisma prata e efetuaram disparos contra o motorista de um Honda Fit. A Polícia Militar disse à reportagem do Portal 6 que ainda não é possível precisar a motivação que levou ao crime.

A investigação inicial da Polícia Civil aponta a participação de pelo menos três suspeitos no crime, que vinham perseguindo a vítima desde o bairro Filostro. Dois fizeram os disparos e outro que dirigia o carro. Todos eles fugiram pela BR-153.

Segundo a PM, o corpo foi removido horas depois pelo Instituto Médico Legal (IML). Como os documentos estavam no bolso da vítima foi necessário esperar a ação da perícia para fazer a identificação. A vítima se chama Rodrigo Martins, de 25 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade