Urban emite comunicado sobre vale transporte, estudantes, idosos e deficientes

Após uma semana conturbada no transporte público de Anápolis, com direito a panfletos apócrifos distribuídos no Terminal Urbano e audiência pública com ânimos inflamados na Câmara Municipal, a Urban começou a divulgar no final da tarde desta quinta-feira (29) um comunicado informando que substituirá a TCA a partir do dia 22 de novembro.
No vídeo de quase dois minutos, a empresa do Grupo São José também informa que os créditos de vale transporte “adquiridos na atual operadora deverão ser utilizados até a data de 21/11/2015” e que os “créditos adquiridos em vale transporte por empresa ou instituição para uso de funcionários e colaboradores, e que não forem utilizados até o dia 21/11, serão objeto de acerto entre a empresa credora e a atual operadora [TCA]”.
A Urban também anuncia que vai disponibilizar “a partir da terceira semana de novembro” um site para que “empresas e colaboradores realizarem o cadastro de seus funcionários para compra de créditos de vale transporte”.
Ainda segundo o comunicado, a partir do dia 04 de novembro também será disponibilizado “um posto para vendas de ticket de vale transporte em papel no Terminal Urbano”.
Veja o comunicado na íntegra:
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
Na página do Facebook da empresa foram afixados cartazes falando também de como ficará a situação de estudantes, idosos e deficientes.
Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução