Rapper Goiano grava novo videoclipe em Anápolis

Da Redação Da Redação -
Rapper Goiano grava novo videoclipe em Anápolis

O rapper goiano T Jotta está finalizando a produção de seu próximo videoclipe, que será gravado no estacionamento do supermercado Bretas de Anápolis.

A música “Chamando Atenção” destaca a relação entre amigos e sua admiração por carros tunados.

O cantor começou a compor aos 14 anos de idade e aos 18 gravou sua primeira música com outros dois amigos. Há dois anos T Jotta investe na carreira solo. Ele já gravou mais de 28 canções e cinco 5 vídeo clipes.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade