Estão presos os dois suspeitos de ajudar Lázaro Barbosa a se manter foragido
Anúncio foi feito pelo secretário de Segurança Pública, que não descarta a possibilidade de mais pessoas estarem ajudando o criminoso
O secretário de Segurança Pública de Goiás Rodney Miranda confirmou na noite desta quinta-feira (24) a prisão de dois suspeitos de ajudar Lázaro Barbosa na fuga em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás.
Segundo o titular da pasta, ambos foram encaminhados à Delegacia de Águas Lindas e autuados por porte ilegal de armas e facilitação da fuga de preso. A identidade deles não foi revelada.
Em coletiva de imprensa, Rodney também informou que a força-tarefa acredita que Lázaro ainda esteja na região de Girassol.
- De olho nas terras raras de Goiás, Estados Unidos aprovam financiamento de até R$ 465 milhões para mineradora no estado
- Motociclista atropelada e arrastada por carreta em Anápolis precisou amputar uma das pernas
- Síndico luta há meses por ressarcimento após vazamento da Saneago levar muro de condomínio de Anápolis abaixo
“Nós fechamos o perímetro. A probabilidade de ele ter saído é muito pequena”, disse o secretário, emendando que um dos presos tentou tirá-lo do distrito.
Rodney destacou ainda que existe a possibilidade de outras pessoas terem ajudado o criminoso. Lázaro está foragido há 16 dias por cometer diversos assassinatos em Goiás e Distrito Federal.



