Garotinha de Anápolis vive momento aterrorizante de assédio sexual e moradores se unem contra o suspeito
Ação da população foi fundamental para garantir que ele não escapasse até a chegada da polícia

Uma simples ida ao supermercado se tornou o motivo de um grande pesadelo para uma garotinha de 11 anos que vive no Gran Ville, bairro localizado na região Leste de Anápolis.
É que, na noite desta quarta-feira (21), ela começou a ser seguida por um jovem de 21 anos enquanto andava até estabelecimento comercial e em todo o tempo ele estaria fazendo gestos com as mãos.
Depois de sair do local, foi abordada pelo desconhecido, que pediu o número do telefone dela. A criança se negou e, por isso, afirma ter sido agarrada pelo braço e recebido ainda o pedido de um beijo.
Assustada, a garotinha conseguiu se soltar e saiu correndo até em casa para chamar a mãe e o vizinho. Neste momento, o suspeito do assédio teria tentado fugir, mas foi alcançado e preso por populares que testemunharam a situação.
A Polícia Militar foi acionada de imediato e esteve no local para ouvir o relato da menina e fazer o encaminhamento do jovem para Central de Flagrantes.
Leia também
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
- Hospital do câncer em Goiânia, Cora já tem data confirmada para inaugurar
- Homem é preso suspeito de tentar matar namorada com caco de vidro em Aparecida de Goiânia
Depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), ele foi autuado por assédio sexual. O caso, por envolver uma menor de idade, deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).