Grávida de 06 meses, adolescente leva pedrada na barriga e é encaminhada às pressas para Santa Casa

Viatura da Polícia Militar passava pelas proximidades e foi chamada para ajudar até a chegada do socorro

Da Redação Da Redação -
Santa Casa de Anápolis. (Foto: Divulgação)

Já recebeu alta médica a adolescente gestante que precisou ser socorrida e levada às pressas, no final da noite de quarta (21), para a Santa Casa de Anápolis.

A informação foi confirmada ao Portal 6, nesta quinta (22), através de boletim médico emitido pela própria unidade hospitalar, que informou ainda que tanto a mãe quanto o bebê passaram por avaliação e estão bem.

A adolescente precisou ser transportada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) depois de ter sido alvo de uma pedrada, que a acertou na barriga.

Quem atirou a pedra teria sido o irmão, de 12 anos, que, segundo a mãe, sofre de transtornos mentais e faz uso de medicamentos controlados.

Foi pouco depois da lesão que a garota começou a sentir fortes dores e uma viatura da Polícia Militar que passava pelas proximidades da casa foi chamada para ajudar até a chegada do socorro.

Apesar do susto, a adolescente está fora de perigo. Ela completou 15 anos em maio e a gestação dela está na 25ª semana, que equivale a seis meses.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade