Detento consegue fugir da UPA de Anápolis após vigilante ir ao banheiro
Ele, que havia sido preso há exatamente um mês, tinha dado entrada na unidade depois de "passar mal"

Um detento, de 25 anos, fugiu da UPA Sul de Anápolis, onde era atendido, após o vigilante que o acompanhava ir ao banheiro.
Marcelo José Silva de Souza conseguiu romper um dos lados da algema e pular os dois muros da unidade de saúde no final da tarde desta sexta-feira (13).
A Polícia Militar (PM) e servidores da UPA saíram à procura do preso, mas ele empreendeu fuga em direção a BR-153 e não foi localizado.
Marcelo, que estava alojado no presídio regional, deu entrada no hospital por “passar mal” ainda pela manhã. O quadro clínico, porém, não foi divulgado.
A prisão dele ocorreu há exatamente um mês depois de uma troca de tiros com a PM, em Abadiânia. O confronto se deu porque Marcelo era suspeito de ter participado do roubo de um veículo em Goiânia.
Leia também
- Márcio Corrêa anuncia a prorrogação do Refis em Anápolis
- Chuva ameaça cair em Anápolis, mas moradores encontram apenas “chuvisco”
- Potencial ‘serial killer’ de Rio Verde pode ter feito vítimas em outros estados, diz polícia
- Meteorologia faz alerta de tempestades para Goiás ainda nesta semana; confira detalhes
Na época, ele chegou a ter de passar por cirurgia no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) por conta de ferimentos no abdômen.