Jovem espancado por quatro homens em bar de Anápolis está no HEANA
Vítima só não foi morta devido à chegada de policiais militares no estabelecimento. Dois fugiram
O Portal 6 apurou nesta segunda-feira (26) que é estável o quadro clínico do homem de 33 anos que foi espancado no último sábado (23) à noite em um bar do Jardim São Paulo, na região Sudeste de Anápolis.
Na ocasião, quatro suspeitos se revezaram em uma verdadeira roda de agressão, que quase matou a vítima.
Nem mesmo a chegada da Polícia Militar (PM) impediu a violência por completo.

- Motorista que causou mega acidente no Jardim América estava embriagado e com companheira em cárcere privado no carro
- Restaurante japonês em Goiânia vai dar um ano de rodízio grátis para quem for ao local com a melhor fantasia de Halloween
- Filmagem mostra momento de grave acidente que tirou vida de homem em Goiânia; motorista estava embriagado
Isso porque dois dos agressores fugiram ao ver os militares, já a outra dupla continuou a chutar e socar o homem caído, mesmo na presença dos PM’s.
Ambos foram detidos pelos policiais antes que o pior acontecesse. A guarnição também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar os primeiros socorros.
O estado de saúde dele era tão delicado que precisou ser encaminhado às pressas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).
Na Central de Flagrantes, ambos agressores foram autuados por tentativa de homicídio, especialmente depois de contarem histórias bem controversas.
Um deles afirmou que a ação tomou início depois da vítima, possivelmente, atingi-lo com uma garrafa de pinga pelas costas.
Já o outro, afirmou que a razão de tudo teria sido o furto de um tênis.





