Mais de 100 mil pessoas são esperadas no velório de Marília Mendonça, em Goiânia
Família da cantora confirmou ao governador Ronaldo Caiado que a cerimônia ocorrerá no Goiânia Arena

O velório da cantora Marília Mendonça será realizado no Ginásio Goiânia Arena. A informação foi dada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) nas redes sociais.
O local foi confirmado após contato com a família da cantora. A despedida será aberta ao público e está prevista para começar por volta das 08h da manhã deste sábado (06).
Uma das principais representantes do sertanejo no Brasil, Marília Mendonça arrastava multidões por onde passava e não será diferente no velório. São esperadas cerca de 100 mil pessoas para dar o último adeus a cantora.
Por conta da grande quantidade de pessoas, o governador pediu que haja respeito a sinalização do local e calma para que todos possam acessar o local sem maiores transtornos.
Marília foi vítima de um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (05), em Caratinga, Minas Gerais. Além da cantora outros quatro tripulantes estavam na aeronave. Todos faleceram.
Leia também
- Goiás tem 10 cidades na lista das mais quentes do Brasil, mostra Inmet
- Caiado anuncia prêmio de até R$ 10 mil para estudantes da rede pública que tirarem notas altas no Enem
- Bolsonaro não pode ser acusado de golpe enquanto era presidente, diz Fux
- Pai que matou motorista responsável pela morte do filho de 8 anos em Goiânia é inocentado pela Justiça
Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) November 6, 2021