Já está na cadeia pública de Anápolis o homem que sequestrou o próprio filho e desafiou a polícia
Localiza-lo não foi fácil e isso só ocorreu com uma mega operação conjunta para prendê-lo

Uma operação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Anápolis, com apoio da Patrulha Maria da Penha, 28º BPM e 4º Distrito Policial, resultou na prisão de um homem de 43 anos, neste sábado (06).
Ao Portal 6, a delegada Isabella Joy revelou que o suspeito estava foragido há dois meses, depois de sequestrar o próprio filho, de 05 anos, e fugir da cidade. Neste período, a mãe ficou sem notícias da criança.
Antes do sequestro, o homem ainda desafiou as autoridades e, por diversas vezes, descumpriu as medidas protetivas que o proibiam de se aproximar da ex-companheira e genitora do filho.
Leia também
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
- Acidente de trânsito em Goiânia termina com motorista de Hillux preso após troca de socos
- Motorista é levado às pressas para o HUGO após sofrer acidente em Aparecida de Goiânia
Durante esta manhã, a ação conjunta das forças policiais possibilitou o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra ele, que estava todo o tempo escondido em Goiânia.
O suspeito já foi devidamente encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, e está à disposição da Justiça.