Semana começa com pancadas de chuva e rajadas de vento em várias regiões de Goiás
Previsão é do Cimehgo e mostra que há locais do estado que serão mais castigados pelo volume de precipitação

A semana deve começar com muita chuva para a população goiana.
O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo) afirmou que, nesta segunda-feira (08), todo o estado deve ter pancadas de chuvas acompanhadas de rajadas de vento e raios.
As regiões Norte e Oeste serão as que mais vão receber água dos céus. Com previsão de 30 mm de precipitação, a chuva deve ser forte nos municípios próximos a Campinorte e Iporá.
Já na região Leste (Luziânia, Formosa, Valparaíso) uma forte chuva de 25 mm deve atingir as cidades locais.
Nas regiões Central (Trindade, Senador Canedo, Aparecida) e Sul (Rio Verde, Itumbiara, Catalão) o índice chuvoso é semelhante, com 20 mm de água caindo nos municípios locais.
Anápolis vai ter uma chuva mais amena, com 18 mm de precipitação.
Leia também
- Mulher é internada no HUGO após ser esfaqueada nas costas por “amiga”, em Goiânia
- Motorista salva mulher e bebê de carro em chamas na Marginal Botafogo
- Morte de funcionária do Anápolis Futebol Clube comove moradores: “já está fazendo muita falta””
- Gerente de motel em Anápolis rejeita proposta de cliente e polícia é acionada
Por fim, em Goiânia, as pancadas de chuva serão levemente menores, com 15mm de precipitação.
O Cimehgo também informou que, ao longo da semana, mais chuvas fortes devem cair em Goiás. Entretanto, elas devem ocorrer de forma irregular nas diversas regiões do estado.