Homem cai em avenida e morre na hora após ser atingido por Jeep
Condutor não teve tempo de parar ou desviar e a DICT apura o caso
A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) está apurando um acidente de trânsito, ocorrido no final da noite desta sexta-feira (10), que causou a morte de um homem no Setor Rodoviário, em Goiânia.
Um motorista de 52 anos dirigia pela Avenida Castelo Branco, quando se deparou com um indivíduo caído na via pública. Sem conseguir parar o carro ou desviar, o veículo acabou passando por cima da vítima.
Segundo relatos de testemunhas à DICT, a pessoa caída na rua estava no canteiro central da avenida e teria caído subitamente na frente do automóvel.
- Mulher com medida protetiva contra ex escapa de atropelamento graças a reflexos rápidos; homem foi preso em flagrante
- Motociclista é procurado após ser flagrado dando tapa nas nádegas de jovem de Anápolis e fugindo
- Parado em Goiás, homem que transportava R$ 850 mil dentro de ônibus conta para onde ia o dinheiro
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não se sabe a identidade do vitimado, pois ele não trazia nenhum documento.

Corpo de homem atropelado ficou caído na avenida Castelo Branco. (Foto: Divulgação/DICT).
Os investigadores afirmam que, em primeiro momento, não houve indícios de outro ferimento, como perfuração por tiro ou facada, que pudesse ter ocasionado a queda da vítima.
O condutor do carro permaneceu no local e fez o teste do etilômetro, que deu resultado negativo para o consumo de álcool.






