Medo de explosivo leva motorista de aplicativo a ‘fugir’ de passageiro em Anápolis
Segundo condutor do veículo, atitude suspeita de eletricista teria motivado a decisão
Uma ocorrência peculiar, vinda a partir de uma suposta ameaça de bomba, chamou a atenção da polícia em Anápolis nesta quarta-feira (29).
Por volta das 07h30, no bairro Maracanã, um eletricista solicitou um motorista de aplicativo e foi atendido por um rapaz, de 23 anos, que dirigia um Volkswagen Gol prata.
A corrida começaria na Avenida Presidente Kennedy. Mas quando o eletricista, que levava uma mochila com ferramentas de trabalho, colocou os pertences no veículo e se preparava para embarcar, não deu tempo para mais nada.
Isso porque o motorista por transporte de aplicativo não esperou o passageiro entrar e já saiu à tona.
A história, que já estava estranha, ficou ainda mais curiosa após a polícia ser acionada. O Portal 6 apurou que o motorista teria ficado com medo do comportamento do passageiro.
Ao colocar a maleta de ferramentas e não entrar imediatamente no carro, o condutor suspeitou que pudesse ser explosivos. Por isso, rodou só um pouco mais e deixou o material em cima de uma calçada.
Depois de toda essa confusão, uma equipe da PM chegou a ir até o local onde estaria a caixa de ferramentas, mas nada foi encontrado.
Por fim, motorista e passageiro se encontraram, resolveram a situação em comum acordo, dispensando a ação da equipe policial.