Homem que era ameaçado por dívida com agiota é assassinado na porta de casa
Briga chegou a ser registrada na frente da casa da vítima, que morreu antes mesmo da chegada do socorro

Um homem de 50 anos morreu no final da manhã deste sábado (16), vítima de disparo de arma de fogo, na porta da residência em que vivia, na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia.
O Portal 6 apurou que o crime ocorreu por volta de 10h, quando equipes da Polícia Militar (PM) estavam realizando patrulhamento pela região e avistaram diversos populares pedindo ajuda.
Testemunhas relataram aos militares que a vítima teria discutido com um senhor, que sacou a arma e efetuou um único tiro, que atingiu o pescoço do homem.
A esposa do baleado também estava presente e afirmou aos agentes que o marido devia uma quantia de R$10 mil para um agiota e que já vinha sendo ameaçado há um tempo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente no local para prestar os primeiros socorros, mas pôde apenas constatar o óbito da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) também precisou se deslocar até lá para fazer o devido recolhimento do corpo.
Leia também
- Por motivo fútil, caseiro é morto a tiros na frente dos filhos em Silvânia
- Goiás faz novos milionários com a Lotofácil da Independência; veja locais das apostas
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
Responsável pela elucidação do caso, a Polícia Civil divulgou nota, na tarde deste sábado (16), para afirmar que uma equipe já foi até a cena do crime.
Inicialmente, segundo a PC, as informações que os investigadores têm é que o crime teria ocorrido por uma briga em um comércio, mas que detalhes não deverão ser revelados por enquanto para não comprometer os trabalhos.