Professor ‘bonitão’ de Goiânia é filmado por alunos em sala de aula e viraliza na internet
Registro foi feito apenas por brincadeira, mas já foi visto por quase 1 milhão de pessoas
Um simples vídeo gravado por alunos do ensino médio, dentro de uma sala de aula, em Goiânia, foi capaz de tornar o professor Eduardo Felipe, de 27 anos, um verdadeiro fenômeno nas redes sociais.
Em um ‘piscar de olhos’, a filmagem atingiu a marca de quase 1 milhão de visualizações e mais de 114 mil curtidas no Tik Tok.
Mas o motivo de tanta repercussão, e que chamou a atenção dos usuários da plataforma, foi bastante específico: a aparência do profissional.
@julia.magnino acho que esse ganha #fy #vaiprofybct😡🗡️ #cortex #quimica ♬ TREM MAIS CARO – Dj Lg do Sf & MC Lil & MC Theuzyn & Mc Talibã & MC Teteu & Mc J Mito & GORDÃO DO PC & DJ JR Oficial
A beleza do educador foi o bastante para cativar os internautas, que não pouparam elogios. Nos comentários, é possível encontrar até pessoas questionando em qual escola ele atua para poder visitá-lo durante o trabalho.
Ao Portal 6, Eduardo afirma que a iniciativa para gravação partiu dos alunos da instituição de ensino em que ministra aulas.
“Os alunos viraram para mim e falaram que estava acontecendo uma trend no Tik Tok e enquanto eu estava apagando o quadro eles pediram para gravar e até para mostrar minhas tatuagens”, conta.
Mesmo ciente da filmagem, a repercussão e proporção adquirida pelo vídeo foram o bastante para surpreender o educador.
De acordo com ele, a experiência o pegou desprevenido e até o assustou em um primeiro momento.
“Eu fiquei assustado no inicio. Não esperava de forma alguma. Pensei que iria ser um vídeo qualquer e fiquei espantado com a repercussão que teve”, afirma.
Mas, mesmo com o susto, Eduardo afirma que foi algo divertido e que serviu até para dar uma alavancada no número de seguidores do Instagram.
“Eu cheguei a ganhar alguns seguidores com a repercussão. Não muitos, mas foi em torno de 200 ou 300 seguidores”, diz.
“Foi uma experiência bem bacana. Me diverti lendo os comentários. Tinham alguns muito engraçado e foi algo bastante diferente”, completa.