Atiradores aparecem em disk-cerveja, matam um e deixam outra hospitalizada
Chamou a atenção da polícia o fato de as testemunhas se silenciarem para ajudar na identificação dos autores
Um homem, de 22 anos, foi morto na madrugada deste sábado (28) depois que atiradores dispararam em frente a um disk-cerveja, em Niquelândia, no Norte do estado. Uma mulher, também de 22 anos, ficou ferida.
O Portal 6 apurou que os suspeitos passaram pela distribuidora de bebidas em um VW/Gol prata. Foi do carro que eles atiraram e atingiram as vítimas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a jovem caída no chão e sangrando. O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher e levou-a ao Hospital Municipal de Niquelândia. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O rapaz, por sua vez, desabou na calçada, nos fundos de um posto de combustíveis próximo ao disk-cerveja. Os policiais constataram que ele já estava sem vida e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou o óbito.
Testemunhas relataram que a mulher foi o primeiro alvo dos atiradores. Depois de alvejá-la, os suspeitos retornaram e dispararam contra o rapaz.
As pessoas que estavam no local, contudo, não conseguiram identificar traços dos bandidos. A PM fez uma busca na região, mas não encontrou pistas sobre o paradeiro deles.
A cena do crime foi isolada, e a Polícia Científica de Uruaçu foi chamada para a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para recolher o corpo.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.