GIH prende os suspeitos de matar irmãos durante festa em chácara de Anápolis
Um deles já confessou o crime e apontou porque assassinato ocorreu no dia

Dois suspeitos de matar os irmãos Guilherme e Thiago Martins, de 24 e 21 anos, respectivamente, foram presos nesta sexta-feira (03), em Anápolis.
Eles são acusados de atirar contra os jovens durante uma festa em uma chácara, na Vila São Vicente, conhecida como “Igrejinha”, zona rural do município, no dia 12 de março.
Delegado responsável pela operação, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Fábio Vilela deu detalhes das investigações ao Portal 6.
“O principal suspeito tinha se envolvido em uma briga com a vítima meses antes. Temos evidências que foi mais de um atirador”, afirmou.
Após a prisão, um dos suspeitos confessou o crime. “Fala que matou para resguardar a vida do outro”, continua o delegado.
O segundo, por outro lado, nega que participou da ação. “Mais de uma pessoa atirou. Atiraram nos dois, mais de uma vez”, frisou.
Além da prisão dos homens, foi encontrada uma arma de fogo, o que gerou um auto de prisão em flagrante pela posse irregular.
Leia também
- Bombeiros são acionados após fogo tomar conta de apartamento em Goiânia
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
Um exame pericial será realizado para verificar se foi esta a utilizada para cometer o crime. Os suspeitos alegam que ela só foi adquirida depois do assassinato.
Com o resultado da perícia em mãos, a Polícia Civil deve concluir o inquérito e enviá-lo ao Poder Judiciário.